Projetos


TODOS OS PROJETOS ABAIXO NÃO QUER DIZER QUE SERÃO EXECUTADOS NOS DIAS QUE CONSTRAM, PORÉM, ESSE É O INTERESSE: FAZER COM QUE ELES SEJAM REALIZADOS DE ACORDO COM AS SUAS DATAS. 

Inicialmente poderá ver quais são os principais projetos que a Unimel lutará para que sejam realizados em Laranjeiras. Clique no link: PRINCIPAIS PROJETOS 2012


Índice


I.                   Justificativa
II.                Objetivos
a)     Objetivo geral
b)    Objetivo específico
III.             Público alvo
IV.            Metas
V.               Metodologia
VI.            Parcerias
VII.         Estrutura Orçamentária
VIII.      Dados e Informações
IX.            Anexos: Fotos do último evento


I - Justificativa

O evento Semana do Evangélico em Laranjeiras, molda-se em uma cultura evangélica tradicional aonde o idem da bíblia vem sendo trabalhado dentro de uma expectativa cultural, social e espiritual visando a transformação do homem. 
Neste evento, que já faz parte do calendário cultural do Município conforme a Lei de nº 856 de 24 de Março de 2008, o ponto fundamental de tudo é a palavra do Senhor para envolver a todos rumo as atividades desenvolvidas e divididas em tarefas diferenciadas a exemplo de apresentação de teatro, louvores, caminhadas pelas ruas da cidade panfletando, palestra expositivas e explicativas sobre a história do cristianismo, vídeos educativos sobre o evangelho, vigílias e etc.
É a terceira vez que acontecerá a Semana dos Evangélicos de Laranjeiras e como tal, tornou-se uma tradição quando assim é comentado, indagado e solicitado pelo povo evangélico sobre a próxima realização e como será sua programação. Não podemos nos aquietar diante de tantos apelos para que não deixemos morrer aquilo que, um dia, teve início.
Seu primeiro evento contou com a participação especial do Cantor irmão Lázaro, depois do cantor Marcos Antônio e assim, a expectativa é grande no sentido de quem será a próxima participação especial, ou seja, qual cantor virá a Laranjeiras para fomentar através dos louvores e musical gospel o desejo dos evangélicos desta cidade.
Nesse sentido, tomando como orientação a última Assembléia Geral realizada no dia 12 de fevereiro de 2012, foi apresentado o cantor Pr. Antônio Cirilo e um outro que ficaria a ser apresentado pela Igreja Assembléia de Deus Missão . E assim, como data base para esse evento de 25 a 29 de Abril, até porque, a Lei apresenta em seu Artigo 1º, o penúltimo e último domingo do mês de Abril de cada ano.
Razão dessa Lei, realizaremos a Semana dos Evangélicos nas datas mencionadas acima procurando cumpri-la e fazer acontecer um desejo de todo povo evangélico que almeja o crescimento da palavra de Deus por toda Laranjeiras.

II. Objetivos
A) Objetivo Geral
·        Gerar lazer e entretenimento para a comunidade evangélica mostrando o valor e a importância do evangelho para a vida social, cultural e espiritual do homem.

B) Objetivo específico
·        Trabalhar o Idem, conforme Capítulo 00 Versículo 00 da Bíblia
·        Divulgar o evangelho em Laranjeiras;
·        Convocar todo povo não cristão para participar do evento
·        Despertar no cidadão não evangélico a verdadeira cultura cristã;
·        Envolver a todos em um só pensamento espiritual com Deus

III. Público Alvo - Toda comunidade evangélica, não evangélica de Laranjeiras independente de raça, credo, cor, sexo ou religião

IV. Metas - Conseguir almas (pessoas) para o Reino de Deus e distribuindo-as para as Igrejas Evangélicas de Laranjeiras.

V. Metodologia/Cronograma
a)     Os serviços para os quais estamos apresentando na Tabela abaixo nos levará a programação que será criada de acordo com os mesmo dados contidos nesta e distribuída para toda Laranjeiras e especialmente para as igrejas evangélicas.

Programação/Evento

Dia 25/04 – Quarta-Feira
9:00 as 18:00hs - Exposição da História do Cristianismo e Apresentação de Vídeo Educativo sobre o Evangelho
Local: Centro de Tradições

16:00hs - Palestra sobre a História do Cristianismo
Local: Centro de Tradições

Dia 26/04 – Quinta-feira
12:00hs – Almoço dos Evangélicos
Local: Clube Recreativo e Cultural de Laranjeiras

19:00hs - Apresentação de Peças Teatrais das Igrejas
Local: Centro de Tradições

Dia 27/04 – Sexta-Feira
16:00hs - Caminhada pelas Ruas da Cidade do Grupo de Jovens e Adolescentes “O Senhor é Minha Alegria”

22:00hs - Vigília dos Evangélicos
Local: Clube Recreativo

Dia 28/04 – Sábado
19:00hs - Louvores das Igrejas Evangélicas de Laranjeiras
Local: Clube Recreativo

Dia 29/04 – Domingo
19:30hs - Culto de Ação de Graças e Encerramento, com Pregadores e Cantores do Estado, tendo a participação de Cantores Nacionais
Local: Praça de Eventos

VI. Parcerias

Esta é a palavra chave para a implementação do Projeto no Município de Laranjeiras. Primeiro porque temos a Lei que nos assegura; segundo, porque é um desejo da comunidade evangélica de que evento dessa natureza venha sempre ser realizado como já foi por duas vezes.
O projeto será coordenado e administrado pela União dos Ministros e Evangélicos de Laranjeiras - UNIMEL, responsável pelo planejamento; e a execução através do Poder Executivo em conjunto com o Legislativo bem como as empresas parceiras.
O suporte financeiro parte dos parceiros envolvidos no projeto conforme estabelece o Orçamento contido neste abaixo.
Obs: Cada parceiro do projeto terá sua logomarca implantada nos Cartazes e na Programação, além de colocarem Faixas nos locais de cada evento mencionado na Programação (vê Item V, pág. 7 deste)


VII – Estrutura Orçamentária do Evento

Mais de 55 mil reais para pagamentos de Pregador, Cantores Regionais e Nacional, Folheto da Programação, Folheto de Evangelização, Divulgação e Propaganda, Sanitários Químicos, Café da Manhã, Almoço e Janta para o pessoal de apoio e Equipe da Banda, Palco e Cantores, Ônibus e transportes para locomoção, Alojamento para a banda e cantores, Palco, Som e Iluminação, Passagem aérea para a equipe da banda e cantor, Apresentação de Peça Teatral, Palestrante, Apresentação de Louvores das Igrejas, e de Grupo de Jovens e Adolescentes pelas ruas, um Trio Elétrico para a caminhada pelas ruas da cidade


VIII – Dados e informações

Entidade responsável: União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras - UNIMEL
Público-alvo: Toda comunidade evangélica, não evangélica de Laranjeiras independente de credo, cor, raça, religião ou sexo.

Onde sabe mais

União dos  Ministros e Evangélicos de Laranjeiras
Rua José do Prado Franco, nº 56     -  Centro - Laranjeiras / SERGIPE
Tel: (079) 8129-5633 / 9833-4287 / 9123-3211 / 9907-1634

Contatos

Pr. Miguel – Presidente da UNIMEL
8129-5633 / 9833-4287
Carlos Alberto: 9123-3211 / 9907-1634






PROJETO “MARCHA PARA JESUS 2012”


I – Apresentação

Laranjeiras é um município onde suas raízes dão conta de uma cultural voltada para os anseios espirituais do seu povo. Desde as mais antigas religiões, às mais presentes nos dias de hoje. Visando esse lado espiritual, onde muitos apesar de lhe dar com essa cultura por um motivo ou outro, ainda são muitos tímidos para uma demonstração publica. A timidez toma conta e o IDE que preza a bíblia fiz apenas entre quatro paredes em templos cristãos. Quando cristo morreu na cruz, Ele libertou o povo dos seus pecados e prezou pela divulgação do evangelho. Dessa forma, e por conta do aumento do povo de Deus nas igrejas que tem levado o nome de Cristo, tomamos essa iniciativa para que haja mais ainda uma participação desse povo num só pensamento, que é levar para cada coração que Deus existe e que mandará novamente seu filho à terra para levar com Ele os que estão preparados na sua palavra e espiritualmente. “O arrebatamento”.
A Marcha para Jesus em Laranjeiras unirá esse povo em uma ação conjunta levando em uma só voz o nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
Essa Marcha é um evento que já vem acontecendo no mundo inteiro e ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus nos dias de hoje. É uma libertação pública onde a timidez é deixada de lado e Jesus toma conta de todo ser presente.
A Marcha é para nós, como povo de Deus, expor nossa alegria junto ao movimento e que ela também é um fundamento bíblico (Êxodo 14, Josué 6 e João 13:35 alem do Ide: (“...ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”, Marcos 16:15). Claro que não se trata única e exclusivamente de uma manifestação como essa, mas que não há coisa melhor que falar do nome de Deus quando se encontra centenas ou milhares de pessoas. O Ide também serve para isso.
Como em Laranjeiras nunca se teve um evento desse porte, há essa necessidade não somente desse tipo de evento, mas de todos que possam levantar a unção do Espírito Santo no povo.
É uma oportunidade única de viver este momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações. A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.




II - Justificativa


Como já foi mencionado, não somente a Marcha Para Jesus, mas todo evento que leve o nome de Deus há uma necessidade para se trabalhar em Laranjeiras.
É preciso levantar esse povo e criar ânimo para o despertar em Cristo. Fazer um reboliço em Laranjeiras: Oração, Clamor, Fé, Libertação e Transformação espiritual, renovação e Coversão para levar seu povo a salvação espiritual.
A Marcha Para Jesus 2012, em Laranjeiras, surge em um momento propício na vida do cristão – que irão as ruas da cidade clamar por um nome que não se vê mas que todos crêem: Jesus.
Todas as Igrejas e população de um modo geral serão convidadas para participar e manifestar a sua fé. Como em outros locais do Brasil tem acontecido o renovo, a transformação espiritual a exemplo de São Paulo que foi marco na sua história em 2005 e toda mídia pode acompanhar de perto, em Laranjeiras teremos essa oportunidade de ter o povo nessa manifestação que unirão suas forças positivas para um encontro com Deus.

“A Marcha para Jesus 2005 foi um marco na história do povo de Deus que saiu as ruas marchando na Av. Paulista, a marcha foi transmitida ao vivo pela Rede Gospel de TV e todas as emissoras tiveram noticiários do eventos informando que 3 milhores de pessoas saíram as ruas para declarar que Jesus Cristo é o Senhor.
E como não poderia deixar de ser, a Marcha para Jesus em 2.008 foi um sucesso tremendo onde mais de 6 milhões de pessoas participaram e lotaram a o percurso, louvando e adorando a Jesus Cristo, neste ano, a Marcha para Jesus teve um grande impacto na mídia que noticiou pelo mundo inteiro a maior manifestação evangélica do planeta”, (Marcha Para Jesus.com.br)
III. Objetivos

A) Objetivo Geral

Propagar o nome do Senhor e unir o povo de Deus num só pensamento: JESUS.


B) Objetivo específico

Gerar "unidade cristã social;
Promover a paz e pedir benção para o Município;
Divulgar o evangelho em Laranjeiras;
Quebrar barreiras que impedem do cristão viver uma vida mais ativa com Deus;
Unir o povo de Deus em um só pensamento;
Expressar em Laranjeiras a comunhão dos cristãos
Expressar e desenvolver a fé em Jesus Cristo
Orar;
Clamar por Deus;
Libertar e transformar
Renovar a pessoa espiritualmente
Coverter, conduzindo a salvação espiritual.

IV. Público Alvo
Toda comunidade evangélica e o povo em geral

V. Metas
Atingir um público de mais de 5 mil pessoas para essa marcha em Laranjeiras

VI. Cronograma/Metodologia

Todas as atividades para esse evento, apresentaremos abaixo, e ela nos levará a toda programação do evento, a exemplo, do Roteiro da Marcha. Essa programação será encaminhada para todas as igrejas locais, autoridades públicas e empresas particulares no sentido para a obtenção de apoios. Após esses apoios, a programação será divulgada para todos em geral.


1.      Do Cronograma de Atividades


JANEIRO: dia 09 - Iniciaremos a apresentação do projeto, junto aos Órgãos Públicos: Prefeitura, Governo do Estado; e grande e pequenas empresas do município.
Teremos uma Reunião de Diretoria, no dia 15 as 14hs na Casa do Pr. Miguel;
Faremos visitas às igrejas de Laranjeiras, no dia 29;
FEVEREIRO : Faremos uma Assembleia Geral (Com todos os pastores) as 14hs do dia 12, na Igreja Jesus Cristo Reina;
Faremos Visitas as Igrejas de Laranjeiras, no dia 19;
No dia 25 (provavelmente, se tudo transcorrer normalmente) faremos a Marcha Para Jesus.
     



2.      Da Programação do Evento/Trajeto


PROGRAMAÇÃO DA MARCHA:


Dia 25, as 14hs Concentração na Praça da Bandeira (ao lado dos Taxista), com saida pelas ruas: Rod. Walter Franco, Vila Ione,  Rua da Palha, Rua José do Prado Franco,    Praça da Matriz, Frente ao Mercado, Porto do Oiteiro, Conjunto Manoel do Prado Franco com parada na Rua F



VII. Parcerias

Esta é a palavra chave para a implementação do Projeto Marcha Para Jesus 2012 no Município de Laranjeiras, primeiro porque é o primeiro evento jamais tido em Laranjeiras; segundo porque não se faz nada sem uma parceria que venha somar os esforços para o acontecimento do evento.
Estamos buscando o apoio da empresa/instituição no sentido de cumprirmos com todos os nossos compromissos que se entende desde a divulgação como a manutenção de todo evento. A exemplo de liberação dos espaços e patrocínio do Trio Elétrico, Cantores e Bandas musicais.
A empresa parceira patrocinando terá a divulgação feita no Trio, nos locais do evento e nas faixas, nos Cartazes e panfletos. Sem falar nos jornais que estarão divulgando.
Iremos também publicar nosso evento em sítios e blogs com acessos em todo Brasil e que já mencionam eventos dessa natureza. Da mesma forma como estaremos divulgando em rádios do nosso Estado.
O suporte financeiro parte dos parceiros envolvidos no projeto conforme estabelece o Orçamento contido neste abaixo.




 

PROJETO “DIA DA BÍBLIA 2011”

LARANJEIRAS – SERGIPE - BRASIL





Apresentação

O Dia da Bíblia foi instituído oficialmente como comemoração nacional pela Lei Federal n.º 10.335/2001, cuja celebração dá-se no segundo domingo do mês de dezembro. Sendo o instrumento principal do Cristianismo para a propagação do amor incondicional de Deus e de salvação pelo poder de Cristo, a Bíblia é hoje o único livro que está traduzido praticamente em todas as línguas do mundo e que está presente em quase todas as casas. Serve de “Alimento Espiritual” para a Igreja e para as pessoas que nela buscam a construção de um mundo melhor.

O termo Bíblia tem origem no grego “Biblos” e somente foi usado a partir do ano 200 dC, pelos cristãos. É um livro singular, inspirado por Deus e escrito por diversos escribas, sacerdotes, reis, profetas e poetas, num período aproximado de 1.500 anos. Foram mais de 40 pessoas. Notadamente vê-se a mão de Deus na sua unidade. Estes textos foram copiados e recopiados de geração para geração em diversos idiomas, tais como hebraico, aramaico e grego, até chegar a nós.

A Bíblia é dividida em duas grandes partes, chamadas respectivamente de Antigo e Novo Testamento. O termo testamento substitui atualmente um antigo termo grego que significa pacto ou aliança. Com efeito, em toda a Bíblia trata-se da aliança feita por Deus com os homens, primeiramente por intermédio de Moisés e em seguida pelo ministério de Jesus Cristo.

No mês de dezembro, tem-se um dia dedicado às Escrituras Sagradas e é comemorado em cerca de 60 países. Em alguns desses países a data é celebrada no segundo domingo de setembro, numa referência ao trabalho do tradutor Jerônimo, na Vulgata, conhecida tradução da Bíblia para latim.

O Dia da Bíblia é um evento que merecerá destaque, abrangendo praticamente toda a população, pois estamos falando do livro maior dos cristãos.

Esse é um evento que vai desde cultos até maratonas de leitura bíblica e que mobilizam milhares de pessoas.

Há mais de 150 anos, o Dia da Bíblia, é celebrado com o objetivo de difundir e estimular a leitura da Palavra de Deus.

Nesse contexto, apresentamos algumas formas em que o Dia da Bíblia era e é comemorado por meio de:

Cultos - As igrejas planejam e realizam cultos especiais no Dia da Bíblia. Nestes cultos é lembrado o grande amor de Deus ao entregar a sua Palavra aos homens e o valor dessa Palavra na vida das pessoas. Em geral, nesses Cultos, ofertas especiais são recolhidas para ajudar na distribuição da Bíblia no Brasil e no mundo. Graças a essas ofertas, a Sociedade Bíblica do Brasil consegue distribuir milhares de Bíblias, Novos Testamentos, Porções e Seleções Bíblicas a pessoas necessitadas, na mais diferentes situações e lugares.

Carreatas - Muitas igrejas organizam desfiles de carros pelas ruas principais da cidade, ostentando faixas com versículos bíblicos. Carros alegóricos, com representações de Bíblias, normalmente fazem parte da carreata.

Concentrações - As igrejas evangélicas de muitas cidades organizam concentrações públicas para celebrar o Dia da Bíblia. Estas concentrações ocorrem em praças, ginásios esportivos, estádios e outros lugares de fácil acesso ao público. Um culto público, com pregação da palavra, orações e apresentação de corais e conjuntos musicais normalmente é o clímax da celebração. Bíblias, Novos Testamento, Porções Bíblicas e Seleções Bíblicas são distribuídos nas concentrações.

Maratona - As igrejas organizam maratonas de leitura bíblica em seus templos ou em lugares públicos. Essas maratonas seguem dois modelos. Num caso, textos selecionados são escolhidos e lidos publicamente, normalmente em lugares de grande afluência de pessoas. No segundo caso, é feita a leitura ininterrupta de todo o texto bíblico. Pessoas são escaladas para darem continuidade à leitura e ela só é interrompida quando se completa a leitura de toda a Bíblia. Normalmente esta leitura leva mais de um dia para ser concluída e implica em fazer uma vigília.

Monumentos - Já vem de décadas o costume de levantar monumentos à Bíblia em praças públicas das cidades. O monumento à Bíblia é um testemunho público da importância da Bíblia para as pessoas e para a sociedade e, ao mesmo tempo, um marco da importância da Bíblia para a cultura do povo.

Distribuição - Existem Igrejas que, no Dia da Bíblia, efetuam distribuição maciça de folhetos (Seleções Bíblicas), para que o povo conheça o valor da Bíblia para a vida das pessoas. Também são feitas distribuições de Bíblias, Novos Testamentos e Porções Bíblicas (pequenos livretes que contém um livro da Bíblia ou textos bíblicos escolhidos sobre um assunto específico). A distribuição de Bíblias, em geral, é feita em escolas, hospitais, empresas, quartéis ou outro tipo de organizações.

Pedalando por Bíblias - Em vários países, são organizados passeios ciclísticos para divulgar a Bíblia e arrecadar fundos em favor da causa da Bíblia. No Brasil, esses passeios começaram a ser realizados no ano de 1998 e são chamados de “Pedalando por Bíblias”. Igrejas e entidades cristãs tomam a iniciativa de organizar o passeio. Cada participante, ao se inscrever, doa uma ou várias Bíblias para serem distribuídas a pessoas ou entidades necessitadas.





Justificativas

Os evangélicos laranjeirenses, antes mesmo de ser aprovado uma lei que beneficiasse eventos dessa natureza, já se fazia uma Caminhado por todas as ruas de Laranjeiras,  e com término na praça da Bandeira, no centro da cidade.

Como o meio evangélico vem crescendo em todo país, e em Laranjeiras não é diferente, há uma necessidade de mudanças e é nesse sentido que estamos apresentando o projeto para que esse ano possa ser mais volumoso e mais qualitativo tendo em vista que somos assegurados pela Lei nº 857 de 2008, de 24 de Março de 2008, favorecendo e facilitando assim caminhos para que possamos cada vez mais avançar no propósito de Deus.

Razão dessa situação é que os pastores locais vêm se reunindo e planejando eventos de naturezas evangélicas para melhor servir o povo de Deus uma vez que a Lei supracitada faz constar no calendário do Município.

As empresas, indústrias, micros, medias e grande serão consultada para sua participação numa possível parceria.

Todos juntos integrados para uma mudança espiritual no seu povo, o resultado do município e de seu povo há de estabelecer uma cultura mais passiva



II. Objetivos



A) Objetivo Geral

Gerar lazer e entretenimento para a comunidade evangélica mostrando o valor e a importância do evangelho para a vida social, cultura e espiritual do homem.



B) Objetivo específico

Divulgar o evangelho;

Propiciar transformação espiritual no cidadão

Mostrar a verdadeira cultura cristã;

Integrar indivíduos no meio social e espiritual





III. Público Alvo

Todas as pessoas independente de credo, cor, raça, religião ou sexo.



IV. Metas

Colocar nas ruas no dia do evento mais de mil pessoas e movimentar toda a cidade



V. Programação

A programação é onde destrinchamos toda movimentação do Dia da Bíblia, nela constará de dia, horário e local bem como o que estará acontecendo.



Os outros serviços de ordem burocrática tais como divulgação, panfletagem e etc serão eventos que acontecerá em datas antes dessa citada acima



VI. Parcerias

Esta é a palavra chave para a implementação do Projeto no Município de Laranjeiras. Primeiro porque temos a Lei que nos assegura junto a Prefeitura e a Câmara Municial; segundo, porque é um desejo da comunidade evangélica de que o Dia da Bíblia venha sempre ser realizado O projeto “Dia da Bíblia será coordenado e administrado pela União dos Ministros e Evangélicos de Laranjeiras - UNIMEL, responsável pelo planejamento; e a execução através do Poder Executivo em conjunto com o Legislativo bem como as empresas parceiras.

O suporte financeiro parte dos parceiros envolvidos no projeto (indústrias, micro e pequenas empresas, grandes empresas, e quem quiser ser parceiros) conforme estabelece o Orçamento contido neste abaixo.

Obs: Cada parceiro do projeto terá sua logomarca implantada nos Cartazes e na Programação, além de colocarem Faixas no local do Evento: Praça da Bandeira.



VII – Estrutura Orçamentária do Evento


LEI MUNICIPAL PARA VALIDAR APOIO FINANCEIROS AO DIA DA BÍBLIA

Estamos lutando para que o evento Dia da Bíblia possa acontecer esse mes de dezembro de 2011, para isso os pastores vem se reunindo e buscando uma melhor forma de agregar valores para o acontecimento desse dia. Veja a Lei (acima)




PROJETO "SEMANA DOS EVANGÉLICOS"

Esse projeto foi apresentado a Prefeita Municipal de Laranjeiras em uma reunião com a mesma e os pastores de Laranjeiras.
Ele passou por uma discussão na Câmara do Vereadores e foi aprovado por unanimidade


Índice


I.                   Justificativa .........................................
II.                Objetivos .............................................
a)      Objetivo geral ................................
b)      Objetivo específico ........................
III.             Público alvo .........................................
IV.             Metas ...................................................
V.                Metodologia .........................................
VI.             Parcerias ...............................................
VII.          Estrutura Orçamentária..........................
VIII.       Dados e Informações.............................
IX.             Anexos: Leis Municipais: 856


I - Justificativa
Tendo em vista as leis 856 e 857 de 2008, de 24 de Março de 2008, que favoreceram eventos de natureza evangélica, e ao primeiro evento proporcionado pelas Igrejas Evangélicas onde tivemos a oportunidade de, entre tantas atividades na programação, ter a presença do cantor gospel irmão Lázaro, nasce a UNIMEL com a força dos evangélicos a fim de dar seguimento à “Semana dos Evangélicos” e ao “Dia da Bíblia”, procurando unir e reunir toda comunidade cristã, cujo principal objetivo é propagar a Palavra de Deus.
As leis citadas, a primeira diz (artigo 1º)  que “passa o Município a constar de um Calendário Social, Turístico e Cultural intitulando a ‘Semana dos Evangélicos’ que deverá acontecer sempre entre o penúltimo e o ultimo domingo do mês de abril de cada ano” e o artigo final, (artigo 2º) diz que “o Poder Executivo adotará medidas para a execução do evento e o patrocínio”.
Desta feita, a “Semana dos Evangélicos” acontece em um momento oportuno no meio do povo, que fica marcada para os dias 28, 29 e 30 de Julho de 2011, sendo trabalhada a principal atração artística e cultural com o cantor para o dia 30/07, com o cantor Marcos Antônio, de Recife, procurando renovar o cristão, divulgando o evangelho e fazer valer seus princípios onde os pensamentos estarão voltados tão somente para Deus.
Nesse sentido, toda comunidade evangélica e Igrejas por intermédio dos seus Pastores e lideranças religiosas terão uma participação direta nas programações do evento.


II. Objetivos

A) Objetivo Geral
  • Gerar lazer e entretenimento para a comunidade evangélica mostrando o valor e a importância do evangelho para a vida social, cultura e espiritual do homem.


B) Objetivo específico
  • Divulgar o evangelho em Laranjeiras;
  • Despertar no cidadão não evangélico a verdadeira cultura cristã;
  • Fazer valer e acontecer a transformação espiritual do cidadão

III. Público Alvo
Toda comunidade evangélica, não evangélica de Laranjeiras independente de credo, cor, raça, religião ou sexo

IV. Metas
Conseguir 500 almas (pessoas) para o Reino de Deus e distribuindo-os para as Igrejas Evangélicas de Laranjeiras

V. Metodologia/Cronograma
a)      Os serviços para os quais estamos apresentando na Tabela abaixo nos levará a programação que será criada de acordo com os mesmo dados contidos nesta e distribuída para toda Laranjeiras e especialmente para as igrejas evangélicas.

VI. Parcerias
Esta é a palavra chave para a implementação do Projeto no Município de Laranjeiras. Primeiro porque temos a Lei que nos assegura; segundo, porque é um desejo da comunidade evangélica de que evento dessa natureza venha sempre ser realizado como foi, há dois anos.
O projeto será coordenado e administrado pela União dos Ministros e Evangélicos de Laranjeiras - UNIMEL, responsável pelo planejamento; e a execução através do Poder Executivo em conjunto com o Legislativo bem como as empresas parceiras.
O suporte financeiro parte dos parceiros envolvidos no projeto conforme estabelece o Orçamento contido neste abaixo.
Obs: Cada parceiro do projeto terá sua logomarca implantada nos Cartazes e na Programação, além de colocarem Faixas no local do Evento: Praça da Bandeira.


VII – Estrutura Orçamentária do Evento


VIII – Dados e informações
PROJETO “SEMANA DOS EVANGÉLICOS”


Entidade responsável: União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras - UNIMEL
Público-alvo: Toda comunidade evangélica, não evangélica de Laranjeiras independente de credo, cor, raça, religião ou sexo.


ONDE SABER MAIS

União dos  Ministros e Evangélicos de Laranjeiras
Rua José do Prado Franco, nº 56     - Centro - Laranjeiras / SERGIPE
Tel: (079) 8129-5633 - 9981-0238 – 9123-3211
www.unimeldelaranjeiras.blogspot.com


CONTATOS

Pr. Miguel – Presidente da UNIMEL


Clique na imagem (abaixo) para ampliar a Lei da Semana dos Evangélicos